Friday, February 02, 2007

Second Life palhaçada virtual.

No mundo virtual existem coisas digamos um tanto “idiotas”, geralmente muito aclamadas por pessoas que estão começando na internet um bom exemplo é o orkut, onde pelo menos 80% das comunidades são totalmente sem nexo algum.
Mas o orkut ainda é perdoável aliás existem muitas comunidades com bom conteúdo, mais o que falar de um jogo que literalmente substitui a vida real das pessoas?
Isso é Second Life, um mundo onde pessoas podem interagir criando festas, conhecendo pessoas, participar de um Big Brother, e ter filhos, sim eles podem praticar atos sexuais nesse mundo!
Sabe o que acho disso tudo? É ridículo! Pelo amor de deus tudo tem um certo limite, mas passar a viver uma vida virtual e largar a sua própria vida, na minha opinião não é algo para pessoas normais.
Não estou querendo comprar brigas com os usuários do jogo mais eu acho que uma pessoa tem que ser muito fracassada para deixar de viver a sua vida para adotar uma identidade virtual.
Por isso quero dizer às pessoas que estão pensando em começar a jogar ou até mesmo aos jogadores, vocês têm uma vida, vocês podem viver a realidade ou passar metade dela em um mundo virtual com paixões virtuais e amigos virtuais.
Se quiserem saber mais deste mundo patético vá até o blog patético do G1 o G2.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home

} BlogBlogs.Com.Br li {