Wednesday, January 10, 2007

Entrevista de Daniella Cicarelli ao Jornal da Globo.

Na noite desta terça feira Daniella Cicarelli deu uma entrevista ao Jornal da Globo, infelizmente a entrevista foi muito curta e aparentemente muito editada pena, aliás esta foi á primeira entrevista dela depois do ocorrido e eu acho que todos os internautas queriam ver o que ela acha do caso todo. Vejamos abaixo as únicas quatro frases divulgadas no jornal.
Quando foi perguntado a Daniella sobre quem foi o responsável pela ação, ela falou o seguinte: “Eu não tenho nada a ver com o pedido nem com a ação, foi o meu namorado que entrou com o pedido, ele está protegendo os direitos dele”.
Ao ser questionada sobre a participação dela no caso, ela rindo respondeu: “Nesse caso eu entrei também tendo assim parte na indenização”.
Ela também deu uma opinião sobre o que achava do site: “Eu gosto do site tem varias coisas engraçadas lá”
O repórter perguntou também se ela não achava que deveria pedir desculpas aos usuários do site (detalhe eu acho que o cara que entrevistou ela devia ser um fã doente do YouTube rs) ela deixou a seguinte frase: “Não devo pedir desculpas por uma coisa que eu não tenho culpa”.
E assim terminou a “entrevista” com Daniella Cicarelli, mais mesmo assim acho que faltou algo a mais, para mim o ideal seria um bate papo no Uol mais do tipo bem livre onde eles deixassem passar as perguntas que realmente não querem se calar.
Agora eu espero que esse assunto acabe de vez, isso já deu muito pano pra manga e já deu o que tinha que dar.

Detalhe a liberdade venceu mais está luta e o YouTube já voltou ao ar!!!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home

} BlogBlogs.Com.Br li {